Menu

21 agosto, 2013

Metanoia - Capítulo um

Metanoia,capítulo um.
A volta.



''Sabe o que as pessoas diriam quando tudo o que você tem são duas escolhas  com caminhos totalmente diferentes ? ''

  Isso parecia me consumir de um  modo que nada que eu diga ou sinta mude, é destino ou sorte?É destino ou falta de sorte?São nosso atos que colocam as coisas em movimento e naquela noite eu não sabia o que disser nem o que pensar .Mety tinha terminado comigo em cinco segundos quando Tayler me ligou,não sabia o que fazer se atenderia o celular ou se simplesmente desligaria na cara dele .
- Alô , Tayler ?
- Oi , Lara é sou eu ! Queria disser que sinto muito e que ...
- Senti muito ? do que você está falando ? com que direito você me liga a essa hora e diz que senti muito ? por que todo mundo resolveu disser isso ? por que hoje ? o mundo não acabou pra mim , não preciso da sua preocupação nem da sua compreensão ...
- Lara ? por que está falando isso ?
- Por que você foi embora no momento em que mais precisei de você ! ( lagrimas rolaram )
- Lara ? Lara ? não desligue por favor ...
É e como se não fosse pior ele voltou na hora mais difícil assim como se foi na hora mais difícil, não queria entender nem saber o por que ele voltara , não agora , não assim, não nesse estado . Joguei a bolsa em cima da cama e fui tomar um banho , a água escorrendo em meu corpo como um jato de relaxante pra alma , as lagrimas rolaram junto com a água que escorria do chuveiro ...
Sabe as vezes queria pegar tudo o que me fazia mal e jogar dentro de uma lata de lixo e queimar cada detalhe ruim , mais sabe qual é o problema disso ? é que com cada detalhe ruim tem uma lembrança boa e se eu tiro os detalhes ruins se vão as boas lembranças. Sai do banho e fui tentar dormir, dormindo tudo é mais fácil não sente não chora não doí não tem nada , nada . Queria dormir eternamente por alguns dias ...  De manhã acordei com o olho inchado de tanto chorar , obvio , desci as escadas e fui tomar café , quem eu vejo na sala ? sim , ele .
Sem reação- Hãm?O que você faz aqui ?
- Vim te ver , fiquei preocupado!
- Qual parte do '' eu não preciso da sua preocupação'' você não entendeu? Como entrou aqui? Não devia ter feito isso!
- Lara! Seus olhos estão inchados,andou chorando?
- Não Tayler levei um soco,mais não foi no olho não foi no coração .
- Do que você está falando ?
            - abrindo a geladeira , com o com uma tigela pequena  na mão -
- O que você está querendo?Como entrou aqui?
- Tenho as chaves esqueceu?
       - pegando os cereais do armário falei ... -
- Assim você foi embora no momento que precisei de você,não deu explicações,nem se despediu e agora volta e entra na minha casa e diz que ainda tem a chave!
- Lara, eu ...
- Tayler não to pedindo explicações,eu não quero ouvir nada...Eu te ajudei tanto e você sumiu quando precisei de você.Não quero explicações.Vá embora.
- Lara,esculta o que tenho a disser é importante .
          - sai da cozinha e fui para a sala , Tayler foi atras.Liguei a T.V e comi meu cereal sem prestar atenção no que ele falava,ou pelo menos tentava -
- Lara,eu fui embora por que  não queria atrapalhar as coisas com Mety,você me ajudou tanto, na hora certa você apareceu me ajudou quando ninguém se importou comigo,depois que meus país se foram você foi minha única família .A única coisa que me restou foi estar ao seu lado,ou melhor você ficar ao meu lado  mas,eu precisei me afastar ...
         - tentei não prestar atenção no que ele falava mais não pude , ele desligou a T.V e ficou na minha frente -
- Tayler?!-gritei irritada- Porque voltou?E se eu era a sua unica família por que se foi e não se despediu nem um adeus nem um abraço apenas um bilhete tolo que dizia até logo.Sabia que seis meses é bastante tempo e que em seis meses eu esperei uma ligação e nada,fui uma tola,pensando que você realmente pudesse pensar em mim,me enganei  e feio.Você é igual ao seu irmão,egoísta,mesquinho só pensa em você mesmo.Você foi e tudo se desmoronou você volta quando tudo desmorona novamente .
        - Ele segurou uma lágrima quem sabe duas,logo depois me abraçou ... -
- Lara, me desculpa por ter deixado você no momento em que mais precisou de mim .
- Podia apenas agradecer o que eu fiz pra você,por  ter cuidado de você por ser sua amiga .
- Obrigada por tudo e desculpa por ter ido sem avisar.Sei que não vai adiantar .
- Eu te desculpo Tayler !
- Mesmo com tudo o que aconteceu ?
- Amizade nem sempre é perfeita .Todos nós cometemos erros.Eu te perdoou .
  - ele me abraçou novamente e chorando me disse que ... -
- Eu fui por que te amo, e por te amar não queria ser egoísta comigo mesmo,com você e nem com o Mety.
 - Tayler,o Mety terminou comigo ontem,eu não sei o que fazer e agora você diz que me ama?Eu não sei o que pensar Tayler,ta tudo tão confuso...
- Não pense, não diga nada.Eu estou na casa do Charley qualquer coisa liga .
Ele foi ... antes disso deixou a chave na mesa da cozinha .Sabe o que as pessoas diriam quando tudo o que você tem são duas escolhas  com caminhos totalmente diferentes?Eu não sei nem o que elas diriam nem o que eu diria e faria quanto a isso.Se são nossos atos que colocam as coisas em movimento,eu não sei que atitude tomar , não sei o que disser nem o que sentir .Não agora,não assim,não nesse estado .

16 comentários:

  1. Tem post novo lá no blog
    Vem visitar a gente ^^
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/08/final-de-semana-em-penedo.html

    Pode ficara vontade pra seguir, que a gente segue de volta tá
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

      Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
      beijos ♥

      Excluir
  2. Que lindoooooo, Pri!!!!!!!!
    Quero continuação. Já gostei do Tayler de cara, e mais ainda no final. ♥
    Ameeeeeeeeeeeeeeeei.

    beijos
    http://oicarolina.wordprss.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muuuuuito obrigada Carol.
      Vai ter continuação sim,pode ter certeza.
      beijoooooos

      Excluir
  3. Nossa adorei! Você mesma que escreveu? Se foi, você escreve muito bem e já ganhou uma fã! Parabéns! :D
    Já estou seguindo o blog, te desejo muito sucesso! Beijos!

    Conheça o meu blog também: Você Divando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      fui em sim quem escreveu.Nossa muito obrigada flor.
      volte sempre.
      beijos

      Excluir
  4. Que lindo! Adorei demais os textos, como sempre né? Seus textos são incríveis, Priscila <3
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom que você acha isso *.*

      muito obrigada
      beijoooos

      Excluir
  5. HAHAHA, Adorei. Super esperando a continuação. E sim, não posso deiixar de comentar de novo a cara nova e linda do blog. Ficou bem aconchegante, Pri.. E ainda mais com esse texto lindo *u*
    Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaanw!
      Obrigada Hannah,vai ter continuação siiiim hehe aguarde...
      beijoos

      Excluir
  6. Acabei de ler essa primeira parte pra ir ler a segunda :D
    Banho é a melhor coisa pra tristeza, né!?
    E torcendo pra Lara ficar com o Tayler..hihi
    =)
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade Marcele,realmente é muito relaxante.
      Será que ela vai ficar com Tayler? rs

      que ótimo saber que estais acompanhando *.*
      beijos

      Excluir
  7. AHHHHH! QUE LINDOOO! *-*
    Nega, nossa! To sem palavras! Juro, amei demais! *-*
    Nao sei porque, mas desdo o inicio eu ja senti que ele amava ela!
    Aihnm vou torcer muito para que ambos fiquem juntos! Muito lindoo!
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jen,
      muito obrigada,
      eu senti sua falta por aqui,e agora com esses comentários todos eu me senti bem melhor rs

      obrigada mesmo ♥♥♥


      beijooooooooooooos

      Excluir
  8. O primeiro capítulo ficou incrível. Vou ler o segundo agora mesmo.

    http://www.atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥