Menu

24 junho, 2014

Eu nasci com essa mania...










Eu nasci com essa mania de querer entender meus sentimentos.Mas eu acabei por esquecer  que a ordem natural das coisas os sentimentos são feitos para serem sentidos e não para serem entendidos ,explicados ou decifrados.É difícil ter que aceitar a conviver com certos sentimentos e ter que conviver com a ideia de que você não pode muda-los.


Não falo dos sabores e desejos que sentimos com a vida.Falo desses detalhes que atrapalham a nossa caminhada.Esses sentimentos instáveis que passam por muitos anos dentro de mim.Eu nasci com essa mania de querer ter tudo certinho,como seguir um script sabe?Mas,não é assim que a vida mostra ser.Eu sou toda bagunçada e cheia de mania,mais e dái?Quem é que vai dizer que eu não sou boa o suficiente desse jeito?



Ter que conviver com esses pequenos e passageiros sentimentos pode até te fazer pensar sobre um total na  vida.Ou não,ou eu posso apenas conviver com eles dentro de mim e torcer pra eles saiam logo.O coração é coisa estranha,eu já falei isso?

2 comentários:

  1. É, o coração é mesmo uma coisa estranha. Mas vai entender...
    Adorei o texto!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isabella,volte sempre que quiser
      Um beijo!

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥