Menu

25 setembro, 2014

Sobre um certo sentimento







Sempre fico me perguntando como nossas emoções tem poder sobre a gente,e que se não soubermos nos controlar ela literalmente nos domina.O cheiro provoca diversas sensações e te leva de volta para o momento passado.

Pensar em como sua vida foi e como ela está sendo é algo completamente maluco.Você sabe que cresceu e tem certas responsabilidades mas no fundo da alma você se pega pensando muitas vezes como aquela adolescente de 17 anos que até pouco tempo pensava em fazer tudo o que você faz agora.

Se sentir com as emoções a flor da pele não é nada demais,o ruim é o efeito que isso lhe causa.Talvez um pensamento aqui outro lá,e se fosse feito diferente?E se a gente tivesse feito tudo ao contrário, se nossos caminhos não fossem esse que nos trouxe até aqui,onde estaríamos?

Pequenas perguntas sobressaltam no campo de guerra que é a mente,de volta ao trabalho você se concentra e percebe que a realidade não é ruim,e é real.

Um comentário:

  1. Pois é;há sempre muitas perguntas :)
    E algumas que não tem respostas... :)
    Amei seu blog.
    beijos!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥